RevitaLiba 2017

AsiaColors apóia o RevitaLiba

O RevitaLiba faz parte de um Programa de Revitalização do bairro da Liberdade.

O projeto foi idealizado pelo Consulado Geral do Japão em São Paulo com o objetivo de mobilizar jovens líderes da comunidade Nikkei a fazer um Mutirão de Limpeza no bairro da Liberdade em São Paulo.

Uma das finalidades do projeto é o Resgate da Cultura Japonesa no bairro da Liberdade que continua sendo um ícone da Comunidade Japonesa no Brasil manifestada em vários aspectos: gastronomia, arquitetura, lojas japonesas, centros culturais, entre outros.

Outro objetivo proposto pelo Consulado é a criação de um Legado para a comunidade de descendentes de japoneses e também para não-descendentes interessados pela Cultura Japonesa, apoiando principalmente as pessoas que frequentam o bairro, pessoas que moram no bairro ou para turistas que vêm de diversas partes do Brasil para conhecer a fiel representação da cultura japonesa.

A JCI Brasil Japão foi escolhida pelo Consulado Geral do Japão em São Paulo para liderar o projeto com o apoio de mais duas entidades jovens, o Interkaikans e a Comissão de Jovens do Bunkyo.

RevitaLiba 2017
Sr. Yasushi Noguchi, Cônsul Geral do Japão em São Paulo, agradeceu os voluntários e apoiadores que abraçaram a ação idealizada por ele.

RevitaLiba 2017
Marcos Okazaki da JCI Brasil e Marcelle Torres, diretora executiva da AsiaColors.

A cada dia que passa, mais entidades, organizações, empresários e líderes têm declarado o apoio ao projeto e mais recentemente, algumas celebridades também declararam seu apoio.

Fonte: RevitaLiba
Disponível em:
https://jcibrasiljapao.org.br/revita-liba/

Siga-nos e compartilhe:
error

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *